quarta-feira, 10 de junho de 2009

ArTe & TeChNoLoGy

Pois bem, temos arte em muito lugares, em muitas ações, em muito do que fazemos e do que fazem para nós!!!
A arte de saber ouvir, de calar, de cozinhar, de cozinhar todo o santo dia, a arte de cortar cabelos, de fazer unhas, de fazer caricaturas, de escrever poemas, livros, charges, .......... Enfim, está em tudo.
Hoje para mim, a arte tem me levado ao mirabolante mundo da web! Tenho feito por aqui algumas artes e tenho me tornado um bom artista arteiro!
Posso assim dizer que a arte tem me levado por caminhos pelos quais nunca antes eu havia cruzado - por causa da arte estou hoje postando em um blog que criamos e sou capaz de utilizar muitas ferramentas que não conhecia até bem poucos dias!!
Obrigado Projeto Escuna e obrigado ARTE!

5 comentários:

  1. É bom saber que de alguma forma estamos contribuindo para que professores se tornem bons artistas arteiros. O projeto está refletindo bem as aprendizagens que estão ocorrendo no grupo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade a tecnologia nos permite também fazer arte. Assim como também ampliou o trabalho dos artistas, criou a necessidade de novas profissões, que a 20 anos atrás não se imaginava como um webdesign...

    ResponderExcluir
  3. Navegando no Blog não consegui acessar as músicas do youtube que vocês tentaram lincar. É importante que vocês revisem as páginas para a apresentação do dia 19, na Brasem.
    Ivane

    ResponderExcluir
  4. Que tal deslocar o texto "Arte está em tudo" para o corpo do Blog, ou seja, para a área da direita? Penso que ficará mais bem distribuída a informação.
    Ivane, Vanda e Ivete

    ResponderExcluir
  5. O que voces acham de deslocar o título e a apresentação do Blog para o lado direito, no corpo do Blog?
    Ivane, Vanda e Ivete

    ResponderExcluir